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Sadia lança campanha com Gui Santos durante finais da NBA

A Sadia, patrocinadora oficial da NBA há cinco anos, lança uma nova campanha durante a temporada de playoffs. Nomeada “Sofá”, a produção conta com o astro brasileiro Gui Santos e influenciadores do universo do basquete, celebrando os fãs que acompanham os jogos do principal campeonato da modalidade diretamente de casa.

Idealizada pela Africa Creative, a campanha reforça o posicionamento da Sadia em se conectar com fandoms apaixonados e engajados. A marca aposta em experiências autênticas, nas quais os fãs deixam de ser apenas espectadores para se tornarem protagonistas – reforçando sua imagem como uma lovebrand e uma das principais apoiadoras da NBA no Brasil.

“Em mais um ano de parceria com a NBA, trouxemos conteúdos que trazem representatividade para os fãs de basquete no Brasil, enquanto atrelamos esses bons momentos aos produtos de Sadia que combinam perfeitamente com as noites de jogos”, afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

Produtos como Mac&Cheese, Nuggets Original, Salsicha Hot Dog, Pizza Quatro Queijos e Empanadíssimo em Tiras aparecem nos filmes da campanha, que contam com versões de 30″, 15″ e 5″. Entre os participantes, estão Matheus Mazzola (@mazzola), Sassa (@sassa7), Fê Medeiros (@femedeiros) e Rômulo Mendonça (@mendoncaromulo), além do mascote Lek Trek.

“No quinto ano consecutivo da Sadia na NBA, entramos nas finais enviando a chave da NBA House para influenciadores, que abriram a casa para os fãs da marca em um evento exclusivo com a presença do Gui Santos. É a Sadia dominando o jogo durante toda a temporada”, explica Rafael Carvalho, diretor de Criação da Africa Creative.

Sadia na NBA House

A Sadia marca presença em mais uma edição da NBA House, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP). Neste ano, a ativação inclui jogo de basquete plinko, distribuição de brindes, espaço instagramável com fotos instantâneas, carrinho de Hot Dog e food truck com pizzas e bowls especiais recheados com os Crocantudos (empanados e batata frita).

No dia 4 de junho, a marca promoveu ainda o inédito Sadia Day, festa que antecedeu a abertura do evento. Com mistura de basquete, cultura pop, gastronomia e criatividade digital, o evento contou com a presença de Gui Santos e influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral (@lua_amaral144) e Victão Faria (@basquetepravida).

Promoção Team Sadia NBA

A marca também promove a Promoção Team Sadia NBA, que vai até 13 de julho. Nela, consumidores acumulam pontos ao comprar produtos Sadia selecionados e podem trocar por vouchers, resgatar itens na Loja Oficial NBA e concorrer a uma viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, em Los Angeles, na Califórnia.

“Queremos que o Lek Trek vá novamente ao All-Star no ano que vem, mas desta vez acompanhado por um fã da marca. É mais uma forma de aproximar Sadia dos apaixonados por basquete”, finaliza Luciana Bülau.

Sadia reúne Gui Santos e nomes do basquete em campanha para promover patrocínio a NBA

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Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

5 de junho de 2025

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