
Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia marca presença no Lollapalooza Brasil, consolidando-se como a Mordida Oficial do festival. Em 2025, a marca intensifica sua conexão com a Geração Z e aposta em uma estratégia inédita voltada para fandoms dos principais headliners.
Além disso, a Sadia terá um estande de 100m² no formato da cabeça do Lek Trek, seu icônico mascote, com interações tecnológicas. O espaço contará com karaokê ao vivo, projeções em LED e distribuição de brindes, incluindo um bowl exclusivo em formato do Lek Trek, recheado com empanados da marca.
Ativações e promoções no festival
A estratégia da Sadia inclui promoções de ingressos em parceria com fã-clubes no X, além da campanha Promoção Crocantudos, que distribuirá 500 ingressos e brindes personalizados. Para participar, basta comprar dois empanados Sadia e cadastrar o cupom fiscal no site ou WhatsApp da marca.
No festival, a marca terá 22 tendas de alimentação e mais de 200 ambulantes, oferecendo um cardápio variado, incluindo hambúrgueres Angus, sanduíches de Mignoneto, espetinhos, pastéis, pizzas e opções vegetarianas da linha Sadia Veg&Tal. Os preços variam entre R$ 16 e R$ 49.
Presença de embaixadores da Sadia
Os embaixadores da marca, Rebeca Andrade, Mohamad Hindi e Arthur Paek, participarão de ativações exclusivas no evento. Além disso, o chef Mohamad Hindi assinará pratos especiais no Chef Stage, como o shawarma e nuggets com molho oriental.
A presença da Sadia será amplificada com estratégias digitais, marketing de influência e ações OOH, incluindo envelopamento de trens da CPTM e pontos de ônibus em São Paulo.
A aposta nos fandoms e nas experiências imersivas reforça o posicionamento da Sadia como a escolha favorita da Geração Z no Lollapalooza Brasil 2025.
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