Com foco na moda urbana e no poder da cultura periférica, a Rider apresenta o Rider R Power, seu novo chinelo de dedo com design inspirado em sneakers de corrida. A campanha de lançamento reforça a parceria com o cantor MC Hariel e aposta em tecnologia, autenticidade e representatividade para se conectar com a comunidade urbana.
Sob o conceito “Revolução dos seus passos”, o lançamento busca refletir os movimentos transformadores que marcam a jornada de cada indivíduo. Para isso, a campanha foi gravada na Rider Spaces Copan, no centro de São Paulo, e na Xaolin Records, gravadora fundada por MC Hariel. As cenas são protagonizadas pelo artista e pelas cantoras Gabi Landim e Beatriz Denaro, participantes do projeto Camping das Minas, idealizado por Hariel.
Um dos destaques da campanha é o uso de inteligência artificial para retratar o conceito de Haridade — a confiança em ser quem se é, inclusive nos momentos de pausa e descontração. Essa abordagem reforça o compromisso da Rider com narrativas autênticas e relevantes para seu público.
Temos como objetivo fortalecer a conexão genuína entre marca, artista, propósito e comunidade, afirma Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Rider.
O novo Rider R Power une conforto, design arrojado e inovação tecnológica, reafirmando a marca como referência no cenário da moda urbana brasileira. Mais que um produto, a campanha representa uma atitude: um convite à revolução pessoal por meio da expressão, do estilo e da cultura.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!