Marca Pop

Rexona patrocina nova edição do “The Voice Brasil” no SBT e Disney+

A Rexona vai subir ao palco do novo “The Voice Brasil”, que estreia no dia 6 de outubro no SBT e no Disney+, com o patrocínio oficial da temporada. A marca aproveitará o reality para lançar o Rexona All Body, linha de desodorantes corporais desenvolvida para outras partes do corpo, como pés, peito, costas e virilha – prometendo frescor e confiança em todos os movimentos.

Com o conceito de que a música faz o corpo inteiro se mexer, a marca reforça sua conexão com o ritmo e o movimento. “Enxergamos no The Voice uma excelente oportunidade para divulgar o Rexona All Body e nos conectar de uma forma diferente com o consumidor, pois atrelamos música a movimento. Sentir-se bem com o próprio cheiro também é autoconfiança”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing da Rexona no Brasil.

Durante a temporada, a marca promoverá ativações criativas e momentos especiais no reality, especialmente nas fases de batalhas. “Com música e frescor andando lado a lado, Rexona reforça seu posicionamento de estar presente em todos os momentos em que o corpo inteiro entra em cena, agora também no palco mais musical do Brasil”, completa Moutinho.

O novo “The Voice Brasil” marca o retorno de Tiago Leifert na apresentação, Boninho na direção criativa e apresenta um novo time de jurados formado por Duda Beat, Mumuzinho, Péricles e a dupla Matheus & Kauan.

Rexona patrocina nova edição do “The Voice Brasil” no SBT e Disney+

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

6 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.