A Rexona vai subir ao palco do novo “The Voice Brasil”, que estreia no dia 6 de outubro no SBT e no Disney+, com o patrocínio oficial da temporada. A marca aproveitará o reality para lançar o Rexona All Body, linha de desodorantes corporais desenvolvida para outras partes do corpo, como pés, peito, costas e virilha – prometendo frescor e confiança em todos os movimentos.
Com o conceito de que a música faz o corpo inteiro se mexer, a marca reforça sua conexão com o ritmo e o movimento. “Enxergamos no The Voice uma excelente oportunidade para divulgar o Rexona All Body e nos conectar de uma forma diferente com o consumidor, pois atrelamos música a movimento. Sentir-se bem com o próprio cheiro também é autoconfiança”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing da Rexona no Brasil.
Durante a temporada, a marca promoverá ativações criativas e momentos especiais no reality, especialmente nas fases de batalhas. “Com música e frescor andando lado a lado, Rexona reforça seu posicionamento de estar presente em todos os momentos em que o corpo inteiro entra em cena, agora também no palco mais musical do Brasil”, completa Moutinho.
O novo “The Voice Brasil” marca o retorno de Tiago Leifert na apresentação, Boninho na direção criativa e apresenta um novo time de jurados formado por Duda Beat, Mumuzinho, Péricles e a dupla Matheus & Kauan.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!