Os brasileiros cada vez mais sentem que a vida está tão corrida que os dias deveriam ter mais de 24h, para conseguir realizar todas as tarefas diárias. Por isso, em sua nova campanha, Rexona aproveitou sua proteção superior comprovada de 72h para mostrar que, independente do quanto a vida é corrida, a marca não te abandona.
São vários os momentos que tornam o dia ainda mais longo: tarefas na criação dos filhos, no preparo da refeição, organização da casa, no “corre” do trabalho, na academia, nos deslocamentos pela cidade, presença em festas e eventos, entre outras atividades.
Neste desafio de ajudar os consumidores a permanecerem sem suor e mau cheiro em dias movimentados, a marca líder do mercado de antitranspirantes no país criou o movimento Get Tired With Me (GTWM ou Cansa Comigo), inspirado na popular trend Get Ready With Me (GRWM ou Arrume-se Comigo).
Nas redes sociais, o Get Tired With Me registra situações reais de pessoas que vivem rotinas intensas e que continuam sequinhas e cheirosas ao longo desses dias que parecem não terminar. Rexona ativou um time de creators que faz mil coisas no dia, entre eles a influenciadora Laura Brito e o apresentador do Podpah, Igor Cavalari.
A partir da trend Get Tired With Me, Laura, Igão e um squad de influenciadores retratam sua rotina do acordar até o fim do dia, revelando como fazem para passarem ilesos do suor e “cecê”.
Para destacar as diversas rotinas existentes no país e como todas são protegidas pela eficácia de Rexona, a marca se uniu à Favela Digital, uma plataforma que reúne influenciadores de favelas, para contar as histórias do dia a dia nas comunidades brasileiras.
As publicações de todo o squad de creators de Rexona impulsionam mais pessoas a registrarem suas rotinas corridas nas redes sociais pelo Get Tired With Me, incluindo uma brand mission no TikTok retratando suas jornadas puxadas e protegidas de suor com Rexona.
A campanha leva a funcionalidade dos produtos para o mundo atual, com ações e iniciativas com o intuito de gerar identificação sobretudo com o consumidor que precisa de proteção superior contra odor e suor no dia a dia, reforçando os pilares de funcionalidade e tecnologia superior que Rexona oferece a cada “sprayzada”.
“O brasileiro se desdobra para cumprir uma série de tarefas no corre da rotina e, muitas vezes, os dias parecem ter mais de 24h. A campanha aborda justamente isso: trazer situações reais do dia a dia, mostrando que Rexona garante proteção superior contra suor e odor ‘72h por dia’”, explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes na Unilever.
Campanha traz consumidor como protagonista
O conceito criativo da campanha de Rexona parte de um questionamento recorrente dos consumidores sobre o funcionamento da “métrica de proteção” que o mercado de antitranspirante usa para demonstrar o grau de eficácia dos produtos. A contagem de horas dos desodorantes representa a intensidade de sua eficácia e sua durabilidade.
A partir de relatos de pessoas com diferentes estilos de vida, a ação comunica de uma forma lúdica a intensidade de proteção do Rexona 72h em um único dia de aplicação.
“Colocamos os consumidores como protagonistas nesta campanha ao incentivá-los a registrar seus cotidianos corridos e como cada um enfrenta esses momentos mais intensos sem suor e odor. Além disso, a campanha também mostra um lado didático ao explicar a questão da ‘métrica de proteção’, reforçando aos brasileiros que os desodorantes Rexona 72h não significam somente tempo longo de duração, mas também eficácia superior* na proteção em dias intensos”, completa Viviane Ramos.