Marca Pop

Rexona comanda festa de estreia do “BBB 24” com ‘seleção do pagode’

A festa de estreia do Big Brother Brasil 2024 encantou o país com muita música, dança e diversão, fazendo a alegria de participantes e telespectadores. A missão de deixar a energia lá em cima para o primeiro grande evento desta edição foi dada novamente para Rexona, que preparou o Pagode Do Não Te Abandona, criada para agitar a casa e dar confiança aos brothers e sisters em todos os movimentos e desafios dentro do programa.

Embalada por hits de Péricles, Belo e Soweto e da banda Menos É Mais, a festa primeira do Big Brother Brasil, a única com todos os participantes, teve atmosfera neon e futurista, com painéis de LED acesos de forma sequencial e piso responsivo que acompanham os movimentos dos participantes da festa, reforçando que Rexona é a marca do movimento. Para tornar a primeira festa da edição ainda mais marcante, o cantor Belo fez uma entrada triunfal, com pirotecnia e plataforma flutuante, impressionando não apenas os brothers e sisters, mas também o público, que reagiu positivamente à ação nas redes sociais. A surpresa dá continuidade a nova tradição criada por Rexona, de movimentar a casa com festas grandiosas.

Muito mais do que proporcionar um festão para dar boas-vindas aos novos participantes, a marca de antitranspirante reuniu uma “seleção do pagode”, comandada por Belo e Periclão, para irradiar alegria e movimento para a casa.

Rexona, aliás, tem cravado seu nome na história do Big Brother Brasil como a marca responsável por abrir a temporada de festas do programa, não abandonando nenhum participante. Na última edição do programa, Rexona liderou uma inesquecível celebração de 3 dias, a primeira festa do ano passado e com direito a show de Anitta.

“A festa inaugural tem um significado especial para Rexona e para todos que amam o Big Brother Brasil após tanta espera para o início da nova temporada do programa. A primeira festa é a única que reúne todos os brothers e sisters da casa, momento ideal para dar confiança para que todos extravasem a alegria e vivenciem o game dentro da casa, com muito movimento. Estamos muito animados em proporcionar a melhor experiência para os brothers com a segurança de um antitranspirante que não te abandona!”, explica Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

Em seu segundo ano como patrocinadora do Big Brother Brasil, a marca vai muito além da festa de abertura e prepara uma série de ações inéditas dentro da casa e nas redes sociais.

O único spoiler até o momento é a certeza de que Rexona não abandonará os participantes, fornecendo a confiança necessária para enfrentar um desafio que muda vidas. Seja na proteção nas comemorações e provas, nas festas ou no dia a dia da casa, Rexona irá oferecer a superioridade de toda a linha de desodorantes da marca para os brothers.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

11 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress