A festa de estreia do Big Brother Brasil 2024 encantou o país com muita música, dança e diversão, fazendo a alegria de participantes e telespectadores. A missão de deixar a energia lá em cima para o primeiro grande evento desta edição foi dada novamente para Rexona, que preparou o Pagode Do Não Te Abandona, criada para agitar a casa e dar confiança aos brothers e sisters em todos os movimentos e desafios dentro do programa.
Embalada por hits de Péricles, Belo e Soweto e da banda Menos É Mais, a festa primeira do Big Brother Brasil, a única com todos os participantes, teve atmosfera neon e futurista, com painéis de LED acesos de forma sequencial e piso responsivo que acompanham os movimentos dos participantes da festa, reforçando que Rexona é a marca do movimento. Para tornar a primeira festa da edição ainda mais marcante, o cantor Belo fez uma entrada triunfal, com pirotecnia e plataforma flutuante, impressionando não apenas os brothers e sisters, mas também o público, que reagiu positivamente à ação nas redes sociais. A surpresa dá continuidade a nova tradição criada por Rexona, de movimentar a casa com festas grandiosas.
Muito mais do que proporcionar um festão para dar boas-vindas aos novos participantes, a marca de antitranspirante reuniu uma “seleção do pagode”, comandada por Belo e Periclão, para irradiar alegria e movimento para a casa.
Rexona, aliás, tem cravado seu nome na história do Big Brother Brasil como a marca responsável por abrir a temporada de festas do programa, não abandonando nenhum participante. Na última edição do programa, Rexona liderou uma inesquecível celebração de 3 dias, a primeira festa do ano passado e com direito a show de Anitta.
“A festa inaugural tem um significado especial para Rexona e para todos que amam o Big Brother Brasil após tanta espera para o início da nova temporada do programa. A primeira festa é a única que reúne todos os brothers e sisters da casa, momento ideal para dar confiança para que todos extravasem a alegria e vivenciem o game dentro da casa, com muito movimento. Estamos muito animados em proporcionar a melhor experiência para os brothers com a segurança de um antitranspirante que não te abandona!”, explica Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.
Em seu segundo ano como patrocinadora do Big Brother Brasil, a marca vai muito além da festa de abertura e prepara uma série de ações inéditas dentro da casa e nas redes sociais.
O único spoiler até o momento é a certeza de que Rexona não abandonará os participantes, fornecendo a confiança necessária para enfrentar um desafio que muda vidas. Seja na proteção nas comemorações e provas, nas festas ou no dia a dia da casa, Rexona irá oferecer a superioridade de toda a linha de desodorantes da marca para os brothers.