Marca Pop

Rexona Clinical lança OOHs que “suam” para promover nova campanha

Rexona Clinical lança OOHs que “suam” para promover nova campanha

A Rexona inovou em suas campanhas de Out of Home (OOH) ao criar peças que “transpiram” nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Essas mídias estáticas, que simulam suor através de borrifadores internos, são parte da campanha “Proteção que Muda Tudo” para a linha Rexona Clinical, desenvolvida em parceria com a agência DM9.

O OOH especial faz a comunicação ir além do visual, trazendo uma experiência sensorial que conecta o público à realidade do dia a dia, refletindo os efeitos da rotina acelerada que provoca suor. O mecanismo interno de borrifadores dispara jatos d’água para criar a sensação de suor, tornando a campanha imersiva e impactante.

“Queríamos que esses OOHs estivessem em áreas urbanas de grande movimentação para transmitir a ideia de que eles também ‘sentem na pele’ os efeitos do suor e mau odor. A ação reforça a importância de um antitranspirante eficaz em momentos de tensão”, explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.

A campanha também conta com peças publicitárias digitais, ampliando a mensagem em diversos pontos das cidades.

Rexona Clinical, com proteção 3x superior no controle do suor e mau odor, é fundamental para pessoas que enfrentam situações de estresse e movimento intenso. Lançada em 2019, a linha foi desenvolvida com uma tecnologia que oferece eficácia de até 96 horas, consolidando a marca como líder na categoria de antitranspirantes no Brasil.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de setembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress