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Rexona Clinical coloca professores no metrô para tirar dúvidas de estudantes antes do Enem

Rexona Clinical coloca professores no metrô para tirar dúvidas de estudantes antes do Enem

Professores estiveram nos vagões do metrô de São Paulo para ajudar estudantes antes do Enem. A iniciativa integra a campanha “Proteção Que Muda Tudo”, de Rexona Clinical, focada em situações que geram suor emocional e como o antitranspirante oferece proteção 3x superior para garantir confiança mesmo sob pressão.

Dúvidas e suor são comuns durante o Enem e podem afetar a performance dos estudantes. A ação de Rexona Clinical no metrô visa oferecer segurança para o exame ao resolver últimas dúvidas com especialistas e ao fornecer o antitranspirante para evitar suor e mau odor.

Quatro “metrôfessores”, incluindo a influenciadora e historiadora Débora Aladim (@dedaaladim), estavam disponíveis para tirar dúvidas nas principais disciplinas. Com um livro em mãos, os professores sentaram-se nos vagões, criando uma atmosfera de apoio e confiança para esse momento crucial na vida de muitos brasileiros.

Além de ajudar os estudantes, a ação gera uma conexão genuína entre Rexona Clinical e consumidores, especialmente da Geração Z, ao abordar a ansiedade e o nervosismo comuns antes do Enem.

Muitas pessoas começam a suar só de pensar no momento de fazer a prova, comenta Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever. Com a ação no metrô, Rexona Clinical vai até o estudante para tirar as últimas dúvidas e reforça a eficácia da linha, garantindo proteção para que eles realizem a prova sem preocupação com suor.

A ação criativa com professores no metrô é assinada pela agência DM9 com co-criação da Spark. Todo ano, a internet traz histórias de estresse e ansiedade relacionadas ao Enem. Desta vez, Rexona trouxe a proteção para os estudantes antes mesmo da prova, comenta Laura Esteves, VP de criação da DM9.

Proteção Que Muda Tudo

A presença dos professores no metrô amplia a campanha “Proteção Que Muda Tudo”, de Rexona Clinical, que aborda o suor e o mau odor gerados em momentos de tensão. A campanha lançou vídeos com situações de suor emocional, como um date às cegas com Anitta e uma entrevista de emprego com Bianca Andrade.

Em um dos vídeos, o nervosismo típico de um encontro às cegas aumenta ao perceber que a interessada é Anitta. A presença de Rexona Clinical evita o suor, garantindo uma boa impressão. Em outro vídeo, Bianca Andrade, uma das maiores empresárias de beleza do Brasil, entrevista candidatos para uma vaga de assistente, situação que faz qualquer um suar só de pensar. O antitranspirante Rexona Clinical age para que a entrevista transcorra sem preocupações.

“Nossa nova estratégia para Rexona Clinical aborda a eficácia do antitranspirante em diversos cenários além do exercício físico, apresentando um olhar voltado para consumidores que buscam proteção superior para se sentirem seguros em momentos decisivos”, finaliza Viviane Ramos.

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Eduardo Fonseca

Autor

12 de novembro de 2024

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