
Rexona está no BBB 25 e trouxe o “carro dos ovos” até a porta do Projac, no Rio de Janeiro, para aliviar as tensões geradas pelo racionamento de ovos dentro da casa. A marca, conhecida por não abandonar ninguém, aproveitou o momento para engajar o público, reforçando sua linha de antitranspirantes Clinical, que oferece 3x mais controle de suor e odor, ideal para situações desafiadoras.
A ação teve como destaque a personagem Ana Maria Brisa, interpretada por Maicon Sales, que divertiu fãs e participantes com a frase “Tensão por ovo nunca mais” estampada no veículo. Além de proteger os brothers no jogo, a iniciativa gerou conversas nas redes sociais, conectando humor e confiança à estratégia da marca.
“São diversos os momentos tensos dentro do BBB: seja nas provas, nas dinâmicas da casa ou em DRs entre os brothers. Para alguns, existem situações bem particulares, como no caso da Gracyanne, que teve sua rotina alimentar transformada quando entrou no programa, gerando muita conversa aqui fora e tensão lá dentro. Como marca que Não Abandona e especialista em tensão, é claro que não iríamos abandoná-la! Além de oferecer proteção, criamos conteúdos que conectam e divertem nossa audiência, mostrando que não abandonamos ninguém nos momentos mais tensos”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.