
A Rexona vai ativar um de seus principais pilares de marca – a confiança – para estimular a torcida brasileira a ser o 12º jogador, transmitindo positividade e incentivo ao Brasil em campo. Patrocinadora oficial da Copa América, a marca de antitranspirantes número um do Brasil apresenta o “Time da Confiança”, um poderoso time de personalidades com a missão de resgatar a paixão dos torcedores pelo futebol nacional na maior competição das Américas.
Embaixador Rexona e capitão do Time da Confiança, Vini Jr terá em sua equipe um squad formado por Anitta, Chico Pedrotti, Fernanda Colombo, Braune, Raquel Freestyle, Jonh Bin, Pedro Certezas e Ronaldinho.
O Time da Confiança integra o movimento “Torcida Que Não Abandona”, criado por Rexona e que reúne uma série de iniciativas robustas com o compromisso de incentivar os torcedores a trazerem a confiança e impulsionarem o Brasil nessa Copa América. Com essa campanha, que estima impactar 165 milhões de pessoas, a marca busca gerar uma maior conexão emocional com os consumidores fãs do esporte.
“Quando a torcida joga junto, essa energia se transforma em raça dentro de campo. Queremos resgatar a força vinda da arquibancada e por isso juntamos um time com potencial de mobilizar milhões de brasileiros a torcerem com confiança nessa Copa América. Depois do pontapé inicial da campanha em parceria com o Ronaldinho Gaúcho, vamos iniciar o movimento massivo de incentivo à Torcida Que Não Abandona, com 100% do investimento da marca durante o período voltado para essa iniciativa”, explica Poliana Sousa, Gerente Geral de Cuidados Pessoais da Unilever Brasil.
A presença de Rexona no torneio amplia sua jornada no território do futebol, visto que nos últimos anos a marca já tem patrocinado grandes competições futebolísticas, como a Copa Libertadores Masculina, de 2020 a 2022; e a Copa do Mundo Feminina da Fifa, em 2023.