Marca Pop

Restaurante do Burger King vira espaço de pintura em collab com Bobbie Goods e Faber-Castell

Sucesso entre crianças e adultos ao redor do mundo, os livros de colorir da Bobbie Goods ganharam uma nova dimensão com a parceria do Burger King e da Faber-Castell. A partir de 28 de maio, quem comprar um combo do BK (sanduíche, batata média e bebida refil) por mais R$ 18,90 leva o livro “Bobbie Goods Dias Frios”, quarto volume da coleção.

Restaurante do Burger King vira espaço de pintura em collab com Bobbie Goods e Faber-Castell

Para tornar a ação ainda mais especial, a unidade da Praça Panamericana, em Pinheiros, será transformada em uma loja imersiva. As paredes do restaurante se tornarão telas para que os consumidores soltem a criatividade enquanto saboreiam seus pedidos.

Nos dias 31 de maio e 1º de junho, essa mesma unidade receberá um evento exclusivo com oficinas de colorir promovidas pela Faber-Castell, que ensinarão técnicas e dicas da artista Bobbie Goods, além da disponibilização de materiais para o público participar ativamente da experiência.

Já no domingo, 1º de junho, a unidade localizada na esquina da Avenida Paulista com a Brigadeiro Luís Antônio também contará com oficina de colorir e distribuição de kits da Faber-Castell, mesmo sem a ambientação imersiva.

“É um projeto que nasceu rápido, mas sem abrir mão do carinho e da responsabilidade em atender aos fãs. Temos um combo com uma proposta forte, celebrando o lançamento do novo livro, ativações em loja e, com muito orgulho, somos a primeira marca no Brasil a ter ilustrações exclusivas de Bobbie Goods — aplicadas nos nossos materiais, bandejas e até no nosso maior ícone: a coroa”, afirma Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King.

“Os livros de colorir inspiram pessoas de todas as idades — uma combinação perfeita com o mundo de cores da Faber-Castell. Acreditamos que essa parceria oferece uma experiência única e acessível, incentivando pessoas de todas as idades a explorar sua imaginação”, completa Flavia Giordano, diretora de marketing LATAM da Faber-Castell.

A ação é válida nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, apenas nos restaurantes participantes, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Os itens da Faber-Castell usados nas oficinas são meramente ilustrativos e não fazem parte da promoção.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress