
Comfort e Renner vão proporcionar uma explosão de brilho e perfume para os foliões no Carnaval 2025. De 26 de fevereiro a 2 de março, a loja da Renner na Avenida Paulista, em São Paulo, será palco da “Lavanderia Boom” (3º piso), um espaço exclusivo onde moda, fragrância e criatividade se encontram. Quem passar por lá poderá customizar seu look de Carnaval com cristais, acessórios exclusivos e um Boom de perfume, em uma experiência assinada pelo estilista Eduardo Caires.
A ação colaborativa entre Comfort e Renner tem como objetivo oferecer um ponto de encontro para quem deseja um look impactante e perfumado para curtir a maior festa popular do mundo.
“Comfort Boom, considerado o primeiro perfume em cristais para roupas do Brasil, é uma inovação que tem tudo a ver com o Carnaval. Para reforçar essa conexão entre os cristais perfumados e o poder de deixar qualquer produção ainda mais incrível, estamos criando essa experiência com dois nomes que são referência na moda nacional – proporcionando um momento para exercitar a criatividade e o lado lúdico dos foliões”, explica Mariana Gonçalo, diretora de Marketing de Comfort.
Seja para brilhar nos bloquinhos ou arrasar nos camarotes, a experiência será exclusiva para quem comprar uma peça de roupa em qualquer loja da Renner – sem valor mínimo. Basta apresentar a nota fiscal da compra e escolher um modelo de customização na “Lavanderia Boom”, localizada na unidade da Avenida Paulista. Os clientes que participarem também ganharão um Comfort Boom para manter suas roupas perfumadas. A ação não inclui acessórios, perfumaria, beleza, bolsas, cintos, sapatos e relógios.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria. Renner e Comfort são marcas amplamente reconhecidas pela proximidade com os clientes e pelo compromisso em promover autenticidade e bem-estar. A partir de uma iniciativa que se conecta com uma das festividades mais importantes do nosso país, vamos proporcionar uma experiência marcante, fortalecendo ainda mais a conexão com nosso público por meio da moda e da criatividade”, afirma Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A.
A iniciativa faz parte da estratégia de verão da Renner, reforçando sua presença em ocasiões importantes da vida dos brasileiros. Para Comfort, é a oportunidade perfeita de conectar o perfume em cristais Comfort Boom ao universo da moda.
“Quero levar para esta ativação algo que vai além da fantasia tradicional. O brilho dos cristais e o perfume são elementos que representam toda a energia da folia, e poder criar algo que conecte isso com a experiência do cliente para duas marcas tão representativas do mercado brasileiro foi o maior desafio e prazer desta colaboração”, diz Eduardo Caires, estilista.