A RD Saúde comemora os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil com a campanha promocional “Cuidado que vale mais”, que sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios. Criada pela agência Bullet, a ação envolve mais de dez marcas parceiras e estará ativa nas mais de 3.300 farmácias da rede e nos canais digitais até o fim de agosto.
Clientes que realizarem compras a partir de R$ 75 em produtos participantes — tanto nas lojas físicas quanto online — poderão concorrer ao prêmio “Uma vida inteira de cuidados”, que sorteará R$ 200 mil em compras na Raia e Drogasil. Também haverá prêmios instantâneos de R$ 100 a R$ 750, voltados a experiências de bem-estar.
Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais no hotsite cuidadoquevalemais.com.br e descobrir na hora se foi premiado. Compras de marcas parceiras como Carmed, Centrum, Colgate, Dove, Huggies, Lavitan, Neutrogena, Nivea, Nutren, Pampers, Principia, Rexona, Sensodyne e da marca própria Needs aumentam as chances de ganhar. O pagamento por PIX também gera números extras da sorte.
A campanha estará presente em diferentes pontos de contato com o público, como materiais de PDV, redes sociais, e-commerce, mídia online e offline, além de ações com influenciadores. Internamente, a iniciativa conta com ativações voltadas aos colaboradores, como comunicação segmentada, lives semanais e estratégias de engajamento com embaixadores de autosserviço.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





