Marca Pop

Ragazzo renova cardápio e lança linha “Estrelas do Chef” com receitas sofisticadas

O Ragazzo apresenta em novembro de 2025 um novo cardápio que marca uma fase de renovação da marca. Conhecida por democratizar a culinária italiana com sabor e preço acessível, a rede amplia suas opções com uma seleção especial de massas e novos pratos elaborados, unindo variedade, sofisticação e custo-benefício.

Entre as novidades está a seção “Estrelas do Chef”, que traz receitas exclusivas como massas com camarão, funghi e queijo brie, criadas para quem busca uma experiência gastronômica mais refinada, sem abrir mão de preços justos.

O tradicional Rodízio Ragazzo também foi reformulado, com cinco novos pratos e uma mecânica de preços ainda mais atrativa: R$ 24,90 com cupom no app da marca durante a semana e R$ 29,90 aos finais de semana e feriados.

Para celebrar o lançamento, o Ragazzo estreia uma nova campanha nacional desenvolvida pela agência 11:11 em parceria com o time de marketing do Grupo Habib’s. A comunicação será veiculada entre novembro e dezembro, com presença na TV Globo, redes sociais (Instagram, Facebook e TikTok) e, pela primeira vez, na TV Minuto, mídia digital exibida nos metrôs de São Paulo.

“O novo cardápio traduz o espírito do Ragazzo: qualidade, sabor e inovação, sempre acessíveis. Queremos surpreender o cliente e mostrar que é possível viver uma experiência gastronômica completa com o melhor custo-benefício do mercado”, afirma Bruna Saraiva, diretora de Marketing, Estratégia e RH do Grupo Habib’s.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de novembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.