7Days, marca recém-lançada pela Mondelēz Brasil, vai transformar os dias de prova do Enem em momentos de sabor e leveza. Em parceria com a Rádio Mix e com viabilização da Leo, a marca realiza a Blitz 7Days, que distribui gratuitamente seus novos snacks assados aos estudantes que chegam aos locais de exame, garantindo uma pausa deliciosa antes da prova.
Nos dias 9 e 16 de novembro, milhares de candidatos nas principais cidades do Sul e Sudeste poderão experimentar o novo produto. Com massa macia e recheio cremoso nos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango, 7Days é um pão croissant pronto para comer, ideal para quem busca praticidade no dia a dia – inclusive em momentos de tensão, como o Enem.
A ação percorre dez locais estratégicos, com blitzes em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto (SP); Curitiba, Maringá e São José dos Pinhais (PR); Florianópolis e Tubarão (SC); Porto Alegre e Canoas (RS).
Na capital paulista, a Rádio Mix comanda a ativação com um truck personalizado de 7Days, que oferece degustação, interação e brindes. Nas demais cidades, as blitzes acontecem por duas horas, acompanhando o fluxo dos estudantes nos locais de prova; em São Paulo, a ação se estende por três horas devido ao grande movimento.
“O Enem é um momento de muita expectativa e ansiedade. Com 7Days, queremos oferecer esse respiro, uma ajuda saborosa para encarar o dia com mais tranquilidade. É uma pausa em meio à correria, com um snack prático e pronto para acompanhar na rotina de estudos com mais leveza”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.
“Mais do que um momento de sampling, a Blitz 7Days foi pensada como um ponto real de conexão com o público jovem, em um contexto que faz sentido para ele. A ideia foi transformar mídia em experiência: estar presente no momento certo, com a mensagem certa e de um jeito capaz de impactar o público com empatia e leveza”, completa Juliana Roque, diretora de mídia da Leo.

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