Em clima de final da Champions League 2025, a Sportingbet leva a emoção da principal competição de clubes do mundo para as ruas de São Paulo com uma ação criativa e interativa. De quinta (29) a sábado (31) de maio, dois orelhões em frente ao Shopping Top Center, na Avenida Paulista, em São Paulo, serão transformados em pontos de quiz sobre a Champions — com perguntas sobre curiosidades, estatísticas e momentos históricos da competição.
A proposta é simples e envolvente: dois participantes entram nos orelhões personalizados e, usando um tablet instalado no interior, respondem a cinco perguntas com tempo cronometrado de até 15 segundos para cada uma. Quem se sair melhor ganha brindes exclusivos da Sportingbet.
“Queremos trazer a emoção da Champions League para o dia a dia das pessoas, em um espaço urbano simbólico como a Avenida Paulista”, diz Diego Tagliaferro, líder de campanhas da marca. “A Sportingbet quer estar onde o torcedor está, com experiências acessíveis, criativas e cheias de personalidade.”
A ativação gratuita reforça a conexão da marca com o público brasileiro, integrando esporte, entretenimento e cultura urbana. A movimentação deve atrair torcedores e curiosos no fim de semana da grande final europeia.

Serviço
Orelhões interativos Sportingbet – Champions League 2025
Local: Calçada do Shopping Top Center (Av. Paulista)
Data: 29 a 31 de maio
Horário: quinta e sexta, das 12h às 20h; sábado, das 9h às 17h
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!