Nos dias 31 de maio e 1º de junho, das 8h às 17h, o público que visitar o Parque Ibirapuera, em São Paulo, poderá testar suas habilidades na Omomachine, uma máquina de garra e tentar conquistar uma Omobol, a famosa bolinha da marca que marcou os anos 2000. A ação faz parte da campanha de relançamento da Omobol e traz ainda brindes exclusivos, presença de influenciadores e experimentação do novo OMO Lavagem Perfeita.

“As Omobols foram um grande fenômeno nos anos 2000, e revivê-las neste momento de marca que estamos nos aproximando ainda mais do território do esporte é muito especial”, afirma Vinicius Menezes, gerente de marketing de OMO na Unilever Brasil. “Não poderíamos trazer de volta a promoção sem propor uma ativação divertida e desafiadora para os nossos consumidores.”
O relançamento reforça a conexão da marca com o esporte, especialmente após a chegada de Vini Jr. como embaixador. Além das Omobols, a promoção também oferece prêmios como R$ 700 por dia, R$ 500 mil no final da campanha e a chance de conhecer Vini Jr. em Madrid.
A ativação contará com influenciadores do squad da marca. No sábado, participam Fê Medeiros e Diego Cruz; no domingo, será a vez de Letticia Munniz e Vini Dalpino. Eles interagirão com o público e compartilharão a experiência nas redes sociais, resgatando a nostalgia dos anos 2000.
A cada R$ 50 em compras de produtos OMO, o consumidor pode ganhar uma Omobol exclusiva assinada por Vini Jr. e concorrer a diversos prêmios. A promoção é válida até 5 de agosto.
Mais informações e regulamento: promobol.com.br/home
SERVIÇO
Data: 31/05 e 01/06
Horário: Das 8h às 17h
Local: Parque Ibirapuera (Portão 7) – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana, São Paulo – SP