As marcas Adidas, Pink Cheeks, Z2 e Yopp divulgaram os produtos licenciados criados exclusivamente para a Maratona do Rio 2025, maior evento de corridas de rua da América Latina, que acontece de 18 a 22 de junho. Os itens já estão disponíveis na loja virtual e estarão à venda na Casa Maratona durante o evento.

Marca esportiva oficial da prova, a Adidas apresentou quatro modelos de tênis de corrida licenciados: Adios Pro 4, Ultraboost, Supernova e Drive RC. A coleção inclui também camisa finisher, jaqueta corta-vento, boné, viseira, mochila, leggings, tops, t-shirts e outras peças pensadas para performance e estilo.
A linha criada pela Pink Cheeks inclui três itens oficiais: o Protetor Solar Facial Pink Stick 5KM MDR FPS 90, resistente à água e suor; o Antiatrito Redless Coat MDR, ideal para prevenir assaduras; e o Blush All in One Bronze Carioca MDR FPS 30, um produto multifuncional com proteção solar.
Na categoria suplementação, a Z2 criou dois géis energéticos: o Energy Gel Z2 Caramelo e o Energy Gel Z2+ Limonada. Com diferentes combinações de sódio, cafeína e taurina, os géis foram desenvolvidos especialmente para auxiliar o desempenho dos atletas sob o clima do Rio de Janeiro.
A marca oficial de óculos da Maratona, a Yopp, lançou uma coleção com 8 modelos assinados por Yuri Barcellos, Diretor de Arte da prova. Cada óculos presta homenagem a um ponto icônico da cidade: Ipanema, Lapa, Enseada, Gamboa, Glória, Jardim Botânico, Lagoa e Leblon.
Além dessas novidades, a Maratona do Rio também apresenta uma coleção própria com mais de 40 produtos exclusivos, reforçando o apelo afetivo e esportivo do evento para seus milhares de fãs e participantes.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!