Marca Pop

Postos Petrobrás lançam promoção de pelúcias colecionáveis

Os mascotes dos postos Petrobras, Lu e Brás, agora estão disponíveis em pelúcias, perfeitos para quem quer levar um pouco da energia brasileira para casa. Os consumidores que realizarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+ pelo aplicativo Premmia podem participar da ação, ativa entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o Brasil, e conquistar essas pelúcias exclusivas.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil, todos já sabem. Agora, nossos clientes poderão levar nossos calangos para casa,” celebra Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

Gamificação e mecânica da ação

Desenvolvida pela agência Roda Trade e promovida pela Africa Creative, a ação envolve um quebra-cabeça virtual no app Premmia. A cada R$ 50 em abastecimentos ou serviços na Lubrax+, ou R$30 em compras na BR Mania, o consumidor recebe uma peça do quebra-cabeça. Quem efetua pagamentos pelo app pela primeira vez ganha três peças extras. Ao completar 12 peças, o cliente pode resgatar até duas pelúcias durante a promoção.

Campanha publicitária e experiências

A campanha, promovida pelos filmes “Fofurices” e “Garra“, apresenta a Lu e o Brás com destaque à fofura dos mascotes, convidando o público a visitar os Postos Petrobras para levar seus calangos para casa. Além dos filmes digitais, a campanha inclui mídia OOH com uma instalação simulando uma máquina de pelúcias gigante no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, além de ativações em voos em parceria com uma companhia aérea.

Influenciadores e ações nas redes

Um time de influenciadores liderado pela PROS, com nomes como Matheus Costa e Lucas Rangel, divulgará a campanha nas redes sociais. A A-Lab cuidará da divulgação contínua, enquanto a Brivia é responsável pela frente programática no app Premmia.

Ativações em postos e resgate de pelúcias

A campanha inclui uma ativação itinerante, levando máquinas de pelúcia para postos em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza, onde clientes Premmia podem tentar conquistar uma pelúcia.

Como participar

Para participar, os consumidores devem ser maiores de 18 anos, residentes no Brasil, e cadastrados no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia. Quem completar o quebra-cabeça pode resgatar a pelúcia em uma loja BR Mania participante ou solicitar a entrega pelos Correios, ao custo de R$ 19,90 por pelúcia, com prazo de até 45 dias úteis para entrega.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

25 de outubro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress