Marca Pop

Portfólio de Páscoa 2025 da Bauducco traz Colombas presenteáveis, minis e parceria com M&M’s

A Páscoa é um momento de celebração, carinho e partilha – valores que a Bauducco traz em sua essência há mais de 70 anos. Preparada para encantar diferentes perfis de consumidores nessa época tão especial, a companhia apresenta um mix de produtos diversificado. O grande destaque da temporada é a Bauducco Colomba que, assim como o clássico Bauducco Panettone, tem como característica uma massa macia e fofinha elaborada com fermentação natural, a partir da tradicional massa madre trazida da Itália – uma receita que atravessa gerações e resgata o verdadeiro simbolismo da Páscoa como um momento de união e tradição familiar.

Páscoa 2025 Bauducco

Presente nas principais prateleiras do varejo, a marca reforça seu compromisso com a Páscoa como um momento de conexão e experiências compartilhadas. “Nossa expectativa é um crescimento em vendas este ano, impulsionado por um portfólio que atende desde quem busca indulgência até aqueles que preferem sabores clássicos. Temos opções para consumo próprio, para presentear e para dividir com a família e amigos”, destaca Luis Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco. “A Páscoa é uma época em que as pessoas se permitem pequenos prazeres e celebram momentos especiais. Investimos em um portfólio que equilibra tradição e inovação, resgatando versões presenteáveis de Colombas e Chocolombas 600g, além de versões menores, como a Mini Colomba e Chocolomba, e a nossa parceria de sucesso de alguns anos com M&M’s.”

Crescimento e expectativas para 2025

Neste ano, a marca seguirá ampliando sua presença no mercado, com expectativa de crescimento de duplo dígito para a temporada, acompanhando tendências de consumo e expandindo suas linhas, sempre com foco em qualidade e inovação. A categoria de Colombas da Bauducco manteve sua relevância no mercado, com faturamento estável. O portfólio de Minis também é estratégico para a marca, impulsionando o rejuvenescimento do público consumidor, além de se destacar pelo consumo On The Go – consolidando a Bauducco como a marca de alimentos mais consumida fora do lar no Brasil segundo a Kantar WorldPanel 2023.

Destaques do portfólio de Páscoa

Pronta para atender diferentes perfis de consumidores na Páscoa 2025, a marca apresenta um mix de produtos diversificado, com variedade de sabores, preços e formatos de embalagens comercializados na faixa de R$ 7,99 a R$ 38,99. Entre as opções, destacam-se itens tradicionais, versões presenteáveis, recheados e minis, além da Chocolomba, um produto exclusivo que é super indulgente.

Bauducco Colomba Tradicionais
Bauducco Colomba Frutas 400g

Bauducco Chocolomba Gotas 400g

Bauducco Colomba Presenteáveis
Bauducco Colomba Frutas 600g

Bauducco Chocolomba Gotas 600g

Bauducco Chocolomba Recheados
Bauducco Chocolomba Trufa 500g

Bauducco Chocolomba Mousse 500g

Versões Minis
Bauducco Colomba 80g

Bauducco Chocolomba 80g

Bauducco Chocolomba M&M’s 80g

Linha
Bauducco Choco Biscuit 180g
Bauducco Chocotube 80g
Bauducco Chocottone Bites 107g
Bauducco Pão de mel 30g

Com esse portfólio completo, a Bauducco reforça seu compromisso de oferecer produtos que traduzem a essência da Páscoa: momentos de afeto, tradição e sabor, com opções para todos os gostos e idades.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de abril de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress