A Riachuelo celebra o Dia dos Pais com uma colaboração inédita entre três grandes nomes: Alexandre Herchcovitch, a clássica Polo Pool Legacy e o universo da Disney. A coleção revisita o modelo icônico criado por Nevaldo Rocha em 1985, com produção nacional no Rio Grande do Norte, trazendo uma nova leitura da peça para pais, filhos e filhas.
Sob a curadoria criativa de Herchcovitch, a polo ganha novas formas, caimentos e estampas. Elementos marcantes como a caveira símbolo do estilista, o Mickey Mouse e a tradicional flâmula da Pool aparecem em vestidos, camisas manga longa e peças com modelagem balonê e color block.
A proposta foi revisitar uma peça clássica como a polo em um item de desejo, com personalidade. A parceria com a Riachuelo e Disney me permitiu explorar novas possibilidades de criação com um alcance democrático e afetivo, também pensada para uma data tão importante como o Dia dos Pais, afirma Alexandre Herchcovitch.
A campanha da Riachuelo valoriza os novos significados da paternidade, colocando os filhos como protagonistas e destacando suas conexões com seus pais. Herchcovitch aparece ao lado dos filhos Fernando e Ben, reforçando a mensagem da coleção. Também participam da campanha os artistas Marcelo D2 e Leandro Lima, com seus filhos.
A coleção Herchcovitch + Disney + Pool Legacy já está disponível em lojas selecionadas, no app e no site da Riachuelo, com preços a partir de R$ 139,90.
Saiba mais em: riachuelo.com.br

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!