Para celebrar o retorno às aulas e reforçar sua presença nas lancheiras brasileiras, Polenguinho, marca do grupo Savencia Fromage & Dairy Brasil, anuncia a promoção “Fominha de Ganhar”. A iniciativa foca os pontos de venda e se conecta com pais e mães ao oferecer um benefício direto: na compra de duas caixas de Polenguinho com 8 unidades, o consumidor ganha um estojo exclusivo com a personagem Fominha, figura divertida da nova comunicação da marca.
A promoção começou em 23 de julho e segue ao longo dos meses de agosto e setembro, em regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação será ativada em cerca de 100 lojas das redes Carrefour, Prezunic e Adonai, com materiais visuais especialmente desenvolvidos para destacar a campanha no ponto de venda.
Mais do que estimular a compra, a proposta é aprofundar o vínculo emocional com o público. Com um universo lúdico construído em torno das Fominhas, Polenguinho se posiciona como aliado das famílias, trazendo praticidade, nutrição e diversão para os momentos de lanche. A campanha também reforça a estratégia da marca de ocupar um lugar de destaque nas decisões do dia a dia das mães e responsáveis, que buscam soluções saudáveis, confiáveis e práticas.
“Queremos estar cada vez mais presentes na rotina das famílias, especialmente nos momentos importantes como a volta às aulas. A promoção reforça nossa proposta de valor, que une sabor, nutrição e praticidade com afeto e diversão”, explica Tatiane Brandão, diretora de marketing da Savencia Brasil.
A ação integra o novo posicionamento da marca, que incorporou o personagem Fominha como embaixador de uma nova fase. Agora, em 2025, a estratégia se amplia com iniciativas em mídia digital, conteúdos interativos e ativações em loja.

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