Marca Pop

Piraquê e Gol promovem degustação de snacks em voos

A Piraquê, marca da M. Dias Branco, se junta com a GOL Linhas Aéreas para uma ação de experimentação dos novos salgadinhos de Piraquê Comida di Buteco, em diversos voos da Companhia.

O produto, criado em conjunto com o Comida di Buteco, primeiro concurso gastronômico brasileiro, está sendo oferecido aos passageiros durante o serviço de bordo, em trechos de voos entre Fortaleza, São Paulo – Guarulhos e Congonhas, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, enquanto durarem os estoques.

“Piraquê está sempre trazendo receitas originais, e aproveitamos a oportunidade para destacar esse produto tão marcante na nossa trajetória: salgadinho à base de trigo, pensado para momentos de consumo alegres como o happy hour. Agora, os consumidores poderão experimentar essa novidade durante as suas viagens”, explica Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê. 

“O serviço de bordo é uma parte muito importante da jornada de viagem. Para isso, a GOL prioriza parceiros de marcas consagradas para tornar esse momento único. Estamos muito contentes em ter a Piraquê nesses trechos selecionados, como opção para nossos clientes”, afirma Haroldo Lima, coordenador de Produtos e Parcerias da GOL.

O grande destaque do produto é a formulação ainda mais leve e crocante com sabores exclusivos de boteco, que fará toda a diferença durante a experiência de consumo. O item integra o portfólio de Piraquê, composto por itens que atravessam gerações como o Queijinho, Presuntinho, Biscoito Maltado e Goiabinha.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de fevereiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress