Pela primeira vez como patrocinadora oficial da tradicional Festa de Americana, que acontece de 6 a 15 de junho, a Petra, cerveja do Grupo Petrópolis, estreia no evento com uma ativação que une estilo e funcionalidade: o Coldre Cooler. O acessório, criado pela DPZ, permite levar a cerveja puro malte na cintura e mantê-la sempre gelada, deixando as mãos livres para curtir cada momento do festival.
A proposta do Coldre Cooler é agregar à experiência do público ao permitir dançar, gravar vídeos e aplaudir os shows sem preocupações. “O Coldre Cooler é uma provocação bem-humorada à forma como o público vive o evento. Se em uma mão está o celular e na outra a cerveja, onde fica a liberdade para curtir? O acessório proporciona personalidade, estilo e tem uma estética alinhada à identidade do evento e o mais importante: garante Petra sempre gelada”, comenta Marina Madureira, gerente de Comunicação do Grupo Petrópolis.
Para amplificar a experiência, a marca contará com um squad de criadores de conteúdo que vão mostrar como usar o Coldre Cooler com estilo nas redes sociais. Estarão na festa nomes como José Loreto, Mari Gonzalez e Gabriela Versiani, entre outros convidados da Petra.
Inspirada pela trend mundial cowboy core – que mistura o universo agro com o brilho do pop – a Petra celebra a autenticidade e a pluralidade da cultura brasileira. Estar presente na Festa de Americana reforça esse posicionamento: uma marca que acompanha os diferentes ritmos, estilos e sotaques do país.
A marca ainda promete um grande destaque no evento com a presença de uma estrela internacional que uniu o country ao pop, revelada no primeiro dia da festa. A cobertura será 360º, com conteúdos em tempo real nos canais oficiais da Petra.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!