Marca Pop

Perdigão Na Brasa tem novo embaixador: Michel Teló entra para o time

Perdigão Na Brasa tem novo embaixador: Michel Teló entra para o time

A Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e a mais escolhida pelos lares no Brasil², anuncia a chegada de Michel Teló ao time de embaixadores, representando a submarca Perdigão Na Brasa. O cantor participará de campanhas e ativações, consolidando ainda mais o posicionamento da marca como a escolha ideal para um churrasco completo.

“A chegada de Michel Teló reflete nosso compromisso de estar onde o consumidor está. O sertanejo personifica a brasilidade, que é a força da Perdigão, e sua relação com o churrasco, uma paixão nacional, o aproxima de Perdigão Na Brasa. Sua escolha traduz nosso posicionamento de que ‘Comer junto tem sabor de Perdigão’”, afirma Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da BRF.

O novo embaixador é conhecido por sua carreira de sucesso e por ser um notório amante de churrasco. Com um estilo autêntico, Michel Teló traz para a Perdigão sua personalidade, que reflete os valores de qualidade e tradição, características que acompanham a marca ao longo de seus 90 anos.

¹ Nielsen Retail Cash+Ina Área I – YTD24
² Fonte: RETAIL INDEX EVOLUTION | Período: MOV’24 (SET’23 – AGO’24) | Total Brasil INA + C&C | Mercado: CP 198 – INDUSTRIALIZADOS DE CARNE

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

25 de março de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress