A PepsiCo assume o posto de nova patrocinadora oficial do Allianz Parque, uma das principais arenas multiuso do Brasil. Com a parceria, a empresa amplia seu alcance na distribuição de alimentos e bebidas durante jogos, shows e eventos realizados no estádio, assegurando exclusividade para marcas de snacks, nuts e produtos de nutrição como Doritos, Lays, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.
A colaboração entre a PepsiCo e o Allianz Parque inclui exclusividade na venda de produtos e direitos de uso da marca para ações de marketing, além da concessão dos direitos de naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduzem aos camarotes, lounges e restaurantes.
Com essa inclusão, o Allianz Parque expande para 13 o número de patrocinadores, e a PepsiCo disponibiliza no local 20 itens de seu portfólio, divididos nas seguintes categorias:
- Snacks: Doritos, Lays, Ruffles, Cheetos, Sensações, Fandangos, Baconzitos, Cebolitos, Stax, Pingo D’Ouro, Torcida, Fofura, Eqlibri e Popcorners;
- Nuts: Amendoim sem pele Elma Chips, amendoim japonês Elma Chips e ovinhos de amendoim Elma Chips;
- Nutrição: Kero Coco e Toddynho.
A parceria busca aumentar a presença de marcas da PepsiCo em um espaço de grande visibilidade, fortalecendo o contato com o público em eventos esportivos e de entretenimento. Segundo Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, a associação “traz para a arena produtos líderes de mercado, com expectativa de ativações e cases relevantes para o setor de entretenimento no país.”