Com o objetivo de fortalecer a presença da plataforma no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Deezer acaba de anunciar Pedro Kurtz como diretor de operações nas Américas.
Pedro ingressou na empresa em 2020 como head de Música no Brasil e, até o momento, ocupava o cargo de diretor de conteúdo LATAM. Agora, além de liderar o departamento de Conteúdo, ele será responsável por garantir que as decisões estratégicas da sede da Deezer, em Paris, sejam compreendidas e implementadas de forma eficaz nas operações da região LATAM e Estados Unidos. A função inclui também o alinhamento contínuo sobre oportunidades, desafios e particularidades locais, assegurando que a visão global da Deezer esteja em sintonia com as realidades e necessidades de toda a região.
“Após quatro anos à frente do departamento de Conteúdo, é um grande prazer assumir a responsabilidade pelas operações na região, que é um foco estratégico para nós e apresenta crescimento sólido ano após ano. Temos visto um progresso consistente, e é um privilégio agora ocupar o papel de conectar nossa sede às operações das Américas, assegurando que nossa estratégia de sucesso continue a ser implementada de forma eficaz e alinhada”, comenta Pedro, agora diretor de conteúdo e operações nas Américas.
A nova estrutura organizacional da Deezer também inclui mudanças significativas na equipe editorial. Romar Sattler assume a liderança do editorial LATAM e Daniel Aguiar entra como editor de música LATAM. Helena Gaia passa a liderar a área de Relações Artísticas (AR) LATAM ao lado de Juliana Sylvestre, gerente de AR LATAM (língua espanhola).
Pedro Kurtz continua na sede da Deezer no Brasil, localizada em São Paulo, reportando-se diretamente ao time global sediado em Paris, França.