O brasileiro Pedro Arieta, que ganhou notoriedade mundial ao ajudar um competidor caído durante a Maratona de Boston em abril, disputou neste domingo (21) a Maratona de Berlim, uma das provas mais tradicionais do mundo. O gesto de solidariedade, em que abriu mão de sua própria performance para apoiar o outro atleta até a linha de chegada, emocionou o público e chamou a atenção de Rexona, marca que decidiu apoiá-lo nesta nova jornada.
Reconhecida como líder de antitranspirantes no Brasil, Rexona viu em Arieta a personificação de que o movimento vai além da performance, inspirando pessoas com propósito e empatia. Desde então, a marca tem acompanhado e divulgado sua preparação para Berlim, dando suporte aos treinos para que ele alcance seu objetivo: completar os 42 km em 2h40min.
“Quando Pedro Arieta decidiu parar sua corrida para ajudar outro atleta, ele nos lembrou que o verdadeiro espírito esportivo vai muito além da linha de chegada. Em um mundo que valoriza tanto a performance, Pedro escolheu a empatia e isso nos tocou profundamente. Rexona é uma marca que Não Te Abandona e é por isso que estamos ao lado dele nessa jornada”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing de Rexona.
Além de maratonista amador, Arieta se tornou inspiração nas redes sociais, compartilhando mensagens sobre como a corrida pode transformar vidas. Em Berlim, ele estará acompanhado da esposa, Luiza Cravo, que o incentivou a entrar no universo das corridas e também participará da prova a convite da marca.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





