Marca Pop

Parceria entre Nissin e “Blue Lock” marca presença na CCXP25

A Nissin confirma sua participação na CCXP25, maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo. Na 12ª edição do evento, a marca se une ao anime “Blue Lock” e leva ao público um estande temático com ativações imersivas, venda de produtos a partir de R$ 12 e itens colecionáveis inspirados na série japonesa.

Próximo à loja oficial da CCXP, o espaço foi desenhado como um ponto de encontro inspirado no universo de “Blue Lock”, convidando os visitantes para uma experiência completa com a marca. No local, serão vendidos produtos das linhas Cup Noodles (R$ 12) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15), além de uma mecânica de brindes relacionada ao anime.

Entre as opções disponíveis, o destaque é o Blue Lock Combo, que combina a compra de 13 Cup Noodles e 2 U.F.O. e garante itens exclusivos: uma camiseta temática, uma toalha de mão e uma cartela com 13 adesivos de “Blue Lock”. Outros combos também oferecem brindes progressivos, sempre incluindo a cartela de adesivos como item fixo em todas as opções.

“A presença na CCXP representa uma oportunidade de conectarmos, mais uma vez, a marca Cup Noodles ao universo geek. A parceria com Blue Lock amplia esse alcance e nos aproxima ainda mais dos fãs”, afirma Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

Além das ações presenciais, a campanha ganha reforço nas redes sociais a partir de 25 de novembro até 7 de dezembro. O conteúdo destaca os personagens de “Blue Lock” como os 13 sabores “titulares” de Cup Noodles, evidenciando a praticidade do preparo. Ao longo da peça, os jogadores aparecem com os cup helmets e são surpreendidos pela chegada do Nissin Yakissoba U.F.O., apresentado como uma opção de sabor intenso.

“Para entrar na conversa da CCXP, vamos aproveitar o fenômeno de Blue Lock para colocar Cup Noodles e U.F.O. frente a frente em um duelo clássico. No fim, quem realmente vence é a diversão”, comenta Ricardo Dolla, chief creative officer da Dentsu Creative.

Parceria entre Nissin e "Blue Lock" marca presença na CCXP25

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

2 de dezembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.