A Bauducco reforça seu compromisso com a inovação ao lançar duas novidades: o Pão Briochine, com fermentação natural e apelo artesanal, e o Big Cookie, que chega como o maior cookie do Brasil.
As novidades atendem à crescente demanda por praticidade, sabor e novas experiências em diferentes momentos do dia. Ambas prometem movimentar o varejo, ampliar o portfólio da marca e estreitar o vínculo com o consumidor.
Pão Briochine: leve, artesanal e versátil
Com textura macia, sabor levemente adocicado e fermentação natural, o Pão Briochine é ideal para diversas ocasiões: café da manhã, lanches ou como acompanhamento em refeições e eventos. Disponível em embalagens de 200g por R$ 9,99, o produto já está à venda nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
“O Pão Briochine reflete como a inovação faz parte do nosso DNA. Ele surpreende pela textura, sabor e formato mais artesanal. Utilizamos a mesma tecnologia de embalagem selada do nosso pão de forma, que garante maior frescor e shelf life estendido”, explica Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco.
Big Cookie: praticidade e sabor no maior cookie do Brasil
Feito para o consumo individual, fora de casa, o Big Cookie tem 30g, é três vezes maior que o cookie tradicional e combina base de chocolate ao leite, gotas e pedaços de chocolate, com textura crocante. Custa R$ 2,39 e já está disponível em supermercados e lojas de conveniência de todo o país.
Com 46% de participação no segmento de cookies no Brasil (Nielsen Retail 2023), a marca segue investindo em formatos inovadores para conquistar principalmente o público jovem.
“Temos o compromisso de entender o consumidor e oferecer produtos que se conectem com seus hábitos. O Big Cookie tem apelo no tamanho e na praticidade”, completa Iannini.

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