Marca Pop

Panco celebra Halloween em São Paulo com produtos temáticos e experiências ao público

A Panco entra no clima do Halloween com uma programação especial que transforma outubro em um período de celebrações lúdicas, envolventes e cheias de sabor. Combinando tradição e inovação, a marca investe em iniciativas que estreitam laços com o público e reforçam seu posicionamento como uma empresa conectada às tendências culturais e às diferentes gerações.

A campanha destaca produtos sazonais, como Bisnaguinha sabor abóbora, Wafer e Panquinho sabor chocolate com frutas vermelhas, que se integram a festas com amigos, brincadeiras escolares e encontros em família. Com linguagem leve e afetiva, a comunicação utiliza um key visual temático presente nas embalagens e em todas as peças, combinando o encanto do Halloween com a identidade acolhedora da marca.

Desenvolvida pela agência Fbiz, a estratégia inclui ações com influenciadores, inserções em rádio, spots publicitários e banners display via Uber, conectando os consumidores aos pontos de venda.

“A comemoração do Halloween é um novo hábito adicionado ao calendário dos consumidores e cresce a cada ano. Para atender essa demanda, a Panco lança produtos sazonais que estimulam criatividade e diversão na celebração, seja em casa, nas brincadeiras ou nas ruas,” comenta Érika Junqueira Rodrigues, head de Marketing da Panco.

Diversão nas ruas de São Paulo

A marca também leva seu espírito festivo para o público em eventos presenciais. A Panco é patrocinadora oficial do Halloween de Rua de Moema, maior evento do gênero no Brasil, que completa 10 anos. Em 2024, a festa reuniu mais de 15 mil pessoas e 3.200 crianças, com atrações como Trupé de História e Beatles for Kids, além da tradicional Rota das Gostosuras, com distribuição de mais de 135 mil doces.

No espaço da marca, as crianças participam de um jogo da memória gigante, interagem com a Panco e recebem brindes e produtos temáticos.

Além disso, a Panco apoia a festa de Halloween da escola de inglês Red Balloon, presente em suas oito unidades em São Paulo, levando sabor e alegria às brincadeiras de Trick or Treat.

Panco celebra Halloween em São Paulo com produtos temáticos e experiências ao público

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.