Marca Pop

Paderrí lança linha de pães de hambúrguer e investe R$ 50 milhões no mercado brasileiro

A marca Paderrí, especializada em panificação francesa e pertencente ao grupo Norac Foods, amplia seu portfólio com o lançamento da linha Burger Brioche, um investimento de R$ 50 milhões que reforça a presença da empresa no mercado de pães de hambúrguer. O novo produto chega com a proposta de oferecer praticidade e sabor premium, apostando em um segmento que, segundo dados da Scanntech, cresceu mais de 28% em valor no varejo.

Com receita autêntica do brioche francês e produção feita com ovos, o Burger Brioche Paderrí chega ao mercado em pacotes com seis unidades, já fatiadas ao meio para facilitar o consumo. O diferencial está na maciez e no sabor característico, trazendo a experiência gourmet das hamburguerias para dentro de casa.

Para Sylvie Truong, diretora de Marketing & R&D da Norac Foods, o lançamento reforça a expertise da marca. “Somos especialistas em fabricar pães brioche e, em quatro anos, crescemos de forma exponencial. Ao observar o mercado de burger, que já tem a variante do pão brioche, decidimos entrar nessa área mantendo nosso padrão de excelência e qualidade. Graças à Paderrí, agora as pessoas podem ter a experiência gourmet da hamburgueria na sua casa”, afirma.

Os números comprovam o potencial: nas regiões Sul e Sudeste, o segmento de pão de hambúrguer cresceu mais de 14% em volume e 28% em valor até agosto de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior. “O setor está em plena ascensão, e o pão brioche é nossa especialidade. Estamos no caminho certo ao lançar a linha Burger Brioche, oferecendo um produto saboroso, macio e pronto para o preparo, atendendo às expectativas dos nossos clientes e impulsionando o crescimento da marca”, complementa a executiva.

A nova linha está disponível desde outubro em supermercados, hipermercados e lojas de conveniência nas regiões Sul e Sudeste.

Criada em 2018, a Paderrí nasceu com a missão de trazer as verdadeiras receitas francesas ao mercado brasileiro, com produtos como pães brioches, madeleines e crepes recheados. O nome da marca é uma brincadeira com a pronúncia francesa da palavra “padaria” e reflete o espírito leve e sofisticado que define sua proposta.

Paderrí lança linha de pães de hambúrguer e investe R$ 50 milhões no mercado brasileiro

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

3 de novembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.