Já pensou em ser patrocinado pela sua marca favorita? Agora isso pode acontecer com a Paçoquita. A marca da Santa Helena, sinônimo de categoria e referência em sabor de amendoim no Brasil, acaba de lançar a campanha “Paçoquita Me Patrocina”, um concurso cultural que convida os fãs, os Paçoquita Lovers, a mostrarem, com criatividade, como seria a vida sendo patrocinado pela marca.

Para participar, basta criar um vídeo criativo no Instagram ou TikTok usando a hashtag #PaçoquitaMePatrocina e marcando o perfil @amopacoquita. O perfil deve estar aberto para validação. Os vídeos precisam se encaixar em uma das cinco temáticas: Sabor, Humor, Esporte, Brasilidades ou Conexões. Depois, é só se cadastrar no site oficial da campanha e enviar o link da publicação.
Os cinco vídeos mais criativos serão premiados com um kit exclusivo, sete meses de cachê de R$ 700 (em créditos de cartão), envio mensal de produtos Paçoquita e participação em eventos especiais da marca. Além disso, os vencedores representarão suas categorias e receberão desafios mensais para criar novos conteúdos que serão divulgados nos canais da Paçoquita.
As inscrições vão de 14 de maio a 13 de junho, e os vencedores serão anunciados em 30 de junho.
“Paçoquita tem uma comunidade super engajada nas redes sociais. Nós apenas transformamos um pedido recorrente e caricato dos fãs em realidade! Eles são os donos dessa ideia! Não há dúvidas de que criarão ótimos conteúdos!”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.
A ação reforça o posicionamento da Paçoquita de valorizar o jeito brasileiro de levar a vida — agora com protagonismo total dos fãs, que colocam criatividade, humor e cultura popular no centro da conversa.
O regulamento completo está disponível em: www.pacoquitamepatrocina.com.br
(CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 03.041459/2025)
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!