A rede de conveniência Oxxo, presente em mais de 600 lojas e 24 cidades paulistas, celebra cinco anos de atuação no Brasil com o lançamento da Oxxo Wear, sua primeira coleção de roupas e acessórios inspirada em seus principais ícones de venda.
Mais do que uma nova frente de negócio, a iniciativa representa a evolução da marca e reforça sua conexão emocional com os consumidores – os chamados Oxxo Lovers. Conhecida por oferecer praticidade no dia a dia, a empresa amplia agora seu território, levando o “jeito Oxxo de ser” também para o vestuário.
“Estar próximo também significa criar vínculos e oferecer experiências. A coleção nasce desse olhar, reforçando nossa presença no cotidiano dos clientes”, afirma Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa da Oxxo.
A coleção comemorativa chega às lojas em 20 de outubro, com camisetas (R$ 89,99), bonés (R$ 59,99), meias (R$ 22,99) e até peças para pets (R$ 59,99). Os produtos estarão disponíveis exclusivamente na loja Oxxo Padre Antônio, na Avenida Padre Antônio José dos Santos, em São Paulo – unidade ambientada especialmente para marcar o aniversário da marca.
“Comemoramos cinco anos e mais de 600 lojas com a abertura de uma flagship que celebra nossa trajetória e convida o público a viver a experiência Oxxo”, completa Camila.
Durante todo o mês de outubro, as lojas da rede terão ofertas de até 40%, totalizando mais de 170 promoções em todas as unidades do país.

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