Marca Pop

Oxxo entra no ritmo do Carnaval com marchinha, desafio no TikTok e patrocínio de blocos

Oxxo entra no ritmo do Carnaval com marchinha, desafio no TikTok e patrocínio de blocos

O Carnaval chegou e o Oxxo está pronto para tornar a festa ainda mais especial! A rede aposta na folia como uma das principais datas do ano e apresenta diversas novidades para 2025. Entre as principais ações, estão o lançamento da marchinha “Vem ver eu tô na esquina”, um desafio no TikTok, patrocínio de blocos de rua, parcerias estratégicas e promoções exclusivas.

A marchinha “Vem ver eu tô na esquina” traduz a energia do Carnaval de rua e será o ponto de partida para um desafio interativo no TikTok, com participação de mais de 10 influenciadores. A partir de 17 de fevereiro, os foliões poderão compartilhar ideias criativas sobre “O que te salva no Carnaval?”, usando a música oficial e marcando o perfil do Oxxo. Os melhores vídeos serão repostados nas redes sociais da marca, incentivando a interação com o público.

Para ampliar a festa, o Oxxo também patrocina dois blocos tradicionais de São Paulo: Turma do Funil e Caça e Caçador. A marchinha da marca será trilha sonora dos desfiles, acompanhada de distribuição de brindes para garantir ainda mais diversão aos foliões.

Outro grande destaque é a collab com Beats, da Ambev, que resultará em uma loja emblemática localizada na Rua da Consolação, 1937. O espaço será um verdadeiro “ponto mix” do Carnaval, com ambientação especial inspirada no lançamento da bebida Red Mix, cenário instagramável e borrifadores de água para refrescar quem estiver curtindo a folia. Além disso, ações especiais com Heineken e Sprite trarão promoções exclusivas no litoral paulista.

Com o mote “Salvar o Carnaval”, o Oxxo estruturou uma estratégia logística robusta para manter as lojas sempre abastecidas ao longo da folia. O planejamento inclui reposição rápida nos pontos próximos aos blocos e coolers estrategicamente posicionados para garantir bebidas geladas do início ao fim da festa. No litoral, o abastecimento será reforçado para acompanhar o ritmo intenso dos dias de Carnaval.

“A música é parte essencial do Carnaval, pois cria memórias e embala histórias. Por isso, criamos uma marchinha divertida e contagiante que traduz o espírito da marca. O Oxxo é aquele parceiro que está sempre por perto, pronto para salvar o folião, e queremos levar essa mensagem de forma leve e criativa”, destaca Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Oxxo.

Com essas iniciativas, o Oxxo se posiciona como um verdadeiro ponto de encontro para os foliões, levando praticidade, diversão e conveniência para o Carnaval de 2025.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de fevereiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress