
O Carnaval chegou e o Oxxo está pronto para tornar a festa ainda mais especial! A rede aposta na folia como uma das principais datas do ano e apresenta diversas novidades para 2025. Entre as principais ações, estão o lançamento da marchinha “Vem ver eu tô na esquina”, um desafio no TikTok, patrocínio de blocos de rua, parcerias estratégicas e promoções exclusivas.
A marchinha “Vem ver eu tô na esquina” traduz a energia do Carnaval de rua e será o ponto de partida para um desafio interativo no TikTok, com participação de mais de 10 influenciadores. A partir de 17 de fevereiro, os foliões poderão compartilhar ideias criativas sobre “O que te salva no Carnaval?”, usando a música oficial e marcando o perfil do Oxxo. Os melhores vídeos serão repostados nas redes sociais da marca, incentivando a interação com o público.
Para ampliar a festa, o Oxxo também patrocina dois blocos tradicionais de São Paulo: Turma do Funil e Caça e Caçador. A marchinha da marca será trilha sonora dos desfiles, acompanhada de distribuição de brindes para garantir ainda mais diversão aos foliões.
Outro grande destaque é a collab com Beats, da Ambev, que resultará em uma loja emblemática localizada na Rua da Consolação, 1937. O espaço será um verdadeiro “ponto mix” do Carnaval, com ambientação especial inspirada no lançamento da bebida Red Mix, cenário instagramável e borrifadores de água para refrescar quem estiver curtindo a folia. Além disso, ações especiais com Heineken e Sprite trarão promoções exclusivas no litoral paulista.
Com o mote “Salvar o Carnaval”, o Oxxo estruturou uma estratégia logística robusta para manter as lojas sempre abastecidas ao longo da folia. O planejamento inclui reposição rápida nos pontos próximos aos blocos e coolers estrategicamente posicionados para garantir bebidas geladas do início ao fim da festa. No litoral, o abastecimento será reforçado para acompanhar o ritmo intenso dos dias de Carnaval.
“A música é parte essencial do Carnaval, pois cria memórias e embala histórias. Por isso, criamos uma marchinha divertida e contagiante que traduz o espírito da marca. O Oxxo é aquele parceiro que está sempre por perto, pronto para salvar o folião, e queremos levar essa mensagem de forma leve e criativa”, destaca Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Oxxo.
Com essas iniciativas, o Oxxo se posiciona como um verdadeiro ponto de encontro para os foliões, levando praticidade, diversão e conveniência para o Carnaval de 2025.