Marca Pop

7 de setembro de 2024

Owen Wilson estrela nova campanha do McDonald’s

Quando o assunto é sobremesa, o McDonald’s é sinônimo de categoria. O cardápio é completo e oferece opções que vão desde os McShakes mais queridos, McFlurry com combinações exclusivas, o amado Sundae, até a clássica Casquinha. Essas delícias podem ser encontradas nos restaurantes ou em um dos dois mil quiosques espalhados pelo Brasil. E para celebrar a relevância dessa plataforma, o Méqui trouxe o roteirista e produtor Owen Wilson como o protagonista da sua nova campanha para América Latina, que estreia nesta sexta-feira, 14 de junho.

Com criação da agência GALERIA.ag, a campanha traz o carisma de Owen para mostrar que as sobremesas do Méqui são capazes de abrir sorrisos, deixando o dia mais leve e feliz.

“As sobremesas são uma atração à parte do nosso cardápio. Temos muito orgulho dos itens icônicos e parcerias incríveis que conquistamos por meio dessa plataforma até aqui, fazendo com que ela se consolidasse como um segmento relevante para os negócios do Méqui no Brasil e em toda América Latina. Para promover com ainda mais brilho essa categoria, produzimos uma campanha que reforça como os nossos clássicos gelados têm o poder de arrancar sorrisos por onde passam, de forma deliciosa” destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A produção, filmada na Cidade do México, mostra Owen Wilson caminhando enquanto saboreia uma casquinha do Méqui. Por onde passa, o ator literalmente para o trânsito e é alvo de sorrisos e olhares de admiração. Porém, quando a sobremesa chega ao fim, tudo volta ao normal e a correria do dia a dia é retomada pelas pessoas. A narrativa faz uma alusão à trend do filtro de sorriso do TikTok, demonstrando que as sobremesas do Méqui têm o poder de despertar a alegria nas pessoas diante da rotina. Assista o filme completo aqui. A superprodução é da Oriental Filmes, com direção de fotografia de Pedro Luque – diretor de fotografia do filme “Sociedade da Neve”-, e direção de cena de Diego Robino.

Para o projeto, foram produzidos filmes com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital, mídiaOOHe ação com influenciadores.

“A campanha parte da verdade de que qualquer dia fica melhor e mais gostoso com uma casquinha ou qualquer outra sobremesa do McDonald’s. Pensando nisso, escolhemos Owen Wilson para representar o conceito, pois sua imagem é intimamente ligada ao humor e momentos de descontração. Sabemos que seus filmes são amplamente assistidos na América Latina e ele acumula uma sólida base de fãs, favorecendo a mensagem da campanha”, acrescenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer e sócio-fundador da GALERIA.ag.

Bateu aquela fome geladinha? Para garantir a sua sobremesa, basta pedir no balcão do restaurante ou quiosque, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, ou pelo app do Méqui para o Peça e Retire.

E não esqueça de pontuar no Meu Méqui! Caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos que podem ser trocados por outros produtos.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de junho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress