Marca Pop

Outback amplia chances de cliente ganhar faca icônica para steaks

Atento às demandas dos fãs, o Outback Steakhouse ampliou as oportunidades de levar para casa a icônica faca para steaks da marca. A partir de agora, a Jr. Ribs, clássica meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias e com acompanhamento incluso, passa a ser uma das opções de pratos na campanha “A Faca do Outback”, que segue por tempo limitado nos 158 restaurantes da rede de temática australiana em todo o país.

Além da famosa costelinha, também ganham o brinde os clientes que pedirem o Victoria’s Filet, corte de filet mignon de aproximadamente 200g, servido com temperos Outback ou com ervas finas e guarnecido de molho Merlot, ou ainda a Royal Plant Barbecue, versão inspirada na Ribs on the Barbie feita com mix de proteínas vegetais, com sabor costela e toque defumado, empanada e finalizada com a combinação de molhos Barbecue e vegetal sabor Cheddar.

“A Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e em todos os horários de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de delivery e pedidos para viagem.

Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar o site.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

19 de fevereiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress