Marca Pop

Oreo lança campanha com conteúdos personalizados para fãs de doramas, ação e games

Oreo lança campanha com conteúdos personalizados para fãs de doramas, ação e games

Oreo, a marca líder em vendas de biscoitos recheados no mundo, lança uma nova campanha baseada na estratégia “Empathy at Scale”, combinando segmentação avançada e criatividade para convidar consumidores a “Ligar o modo Oreo”. Criada pela Leo, a ação traz mensagens altamente personalizadas e contextualizadas para diferentes perfis de público.

A campanha conta com seis filmes distintos, cada um voltado a um segmento específico de consumidores. Os fãs da cultura coreana, por exemplo, serão impactados com um vídeo em coreano, enquanto aqueles que acompanham conteúdos de ação e games terão versões customizadas para seus interesses. Além disso, uma versão regionalizada traz um piseiro exclusivo para o Nordeste, ampliando a conexão com o público local.

Oreo tem em seu DNA o estímulo à diversão e momentos descontraídos, e, por meio desta campanha, reforçamos o papel da marca nos momentos de lazer do consumidor de forma natural e envolvente”, afirma Flavia Arruda, Gerente Sênior de Oreo.

“Mais do que falar com o consumidor, queremos estar no momento certo e da maneira certa”, diz Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer na Leo. “A estratégia de Empathy at Scale nos permitiu criar peças que conversam diretamente com os hábitos do público, garantindo relevância e conexão genuína”, conclui.

A campanha está no ar com forte presença nos principais meios digitais, TV e ativações OOH ao longo do primeiro trimestre. Com essa iniciativa, Oreo reforça seu compromisso com a inovação criativa e o uso estratégico da tecnologia para estreitar a relação com os consumidores.

Confira os principais filmes da campanha:

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de março de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress