
Oreo, a marca líder em vendas de biscoitos recheados no mundo, lança uma nova campanha baseada na estratégia “Empathy at Scale”, combinando segmentação avançada e criatividade para convidar consumidores a “Ligar o modo Oreo”. Criada pela Leo, a ação traz mensagens altamente personalizadas e contextualizadas para diferentes perfis de público.
A campanha conta com seis filmes distintos, cada um voltado a um segmento específico de consumidores. Os fãs da cultura coreana, por exemplo, serão impactados com um vídeo em coreano, enquanto aqueles que acompanham conteúdos de ação e games terão versões customizadas para seus interesses. Além disso, uma versão regionalizada traz um piseiro exclusivo para o Nordeste, ampliando a conexão com o público local.
“Oreo tem em seu DNA o estímulo à diversão e momentos descontraídos, e, por meio desta campanha, reforçamos o papel da marca nos momentos de lazer do consumidor de forma natural e envolvente”, afirma Flavia Arruda, Gerente Sênior de Oreo.
“Mais do que falar com o consumidor, queremos estar no momento certo e da maneira certa”, diz Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer na Leo. “A estratégia de Empathy at Scale nos permitiu criar peças que conversam diretamente com os hábitos do público, garantindo relevância e conexão genuína”, conclui.
A campanha está no ar com forte presença nos principais meios digitais, TV e ativações OOH ao longo do primeiro trimestre. Com essa iniciativa, Oreo reforça seu compromisso com a inovação criativa e o uso estratégico da tecnologia para estreitar a relação com os consumidores.