Omo, marca de cuidados com as roupas da Unilever presente em sete a cada dez lares brasileiros, entrou em cena nos bastidores de Vale Tudo para lavar o figurino de Odete Roitman durante as regravações do momento mais icônico da novela. A ação ganhou destaque em um break contextualizado exibido logo após a morte da personagem, interpretada por Débora Bloch, promovendo o novo Omo Ciclo Rápido.
O mistério “Quem matou Odete Roitman?” voltou a dominar as conversas dos brasileiros com a reta final da trama. Para manter o segredo até a revelação, a Globo gravou cinco versões da cena, cada uma com um possível assassino diferente. E, para viabilizar essa maratona de gravações, o Omo Ciclo Rápido foi o aliado perfeito — garantindo que o figurino estivesse limpo e pronto para cada nova tomada em tempo recorde.
Criado pela Droga5 São Paulo, o filme, que foi ao ar na noite de terça-feira (7), mostra dois assistentes de produção comentando como precisaram lavar rapidamente o figurino usado nas gravações da cena e que só o novo Omo Ciclo Rápido conseguiu dar conta de cinco lavagens consecutivas com o mesmo resultado de limpeza, eficiência e perfume.
“Nosso objetivo é encontrar formas inovadoras e inesperadas de nos conectarmos com os nossos consumidores, principalmente quando nos inserimos em movimentos culturais e conversas relevantes do momento. E o remake de Vale Tudo tem sido muito importante para o público, que vibra e se emociona a cada episódio da novela. Omo esteve presente em diversos momentos da trama e, agora, vamos protagonizar uma ação especial ligada a esse marco da TV: o mistério da morte de Odete Roitman, que conta com cinco versões diferentes já gravadas. Foi justamente deste insight que surgiu nossa ideia para o break: destacar de forma criativa que apenas Omo Ciclo Rápido, com seu poder de lavagem sem mistério em 15 minutos, poderia viabilizar as múltiplas possibilidades do final da novela”, explica Yasmine Antacli, diretora de marketing de Omo.
A campanha também conta com forte repercussão nas redes sociais da marca. Com apoio de um squad de influenciadores, Omo amplifica o diálogo e as reações do público ao momento mais esperado de Vale Tudo. Em menos de 24 horas, a ação já reuniu resultados expressivos, com 1,4 milhão de views nas redes sociais da marca e mais de 4 mil interações em torno do tema. Todos os conteúdos destacam o novo Omo Ciclo Rápido, que garante limpeza e perfume imbatíveis em apenas 15 minutos*.
O novo Omo Ciclo Rápido já está disponível para compra nos principais supermercados do Brasil.
*Sem considerar tempo de enchimento/drenagem de água e enxágue.

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