Em novembro, a OLX estreia a campanha A Black que vai além, incentivando consumidores a desapegarem de itens parados em casa e transformarem esses objetos em renda extra durante o período da Black Friday. A proposta reforça o conceito de economia circular, estimulando tanto vendedores quanto compradores a movimentarem o mercado de maneira consciente.
Segundo pesquisa da própria OLX, realizada no primeiro semestre, brasileiros estimam que podem arrecadar cerca de R$ 2 mil com a venda de itens de segunda mão guardados em casa. A campanha, portanto, reforça o posicionamento da plataforma como aliada do consumo consciente e de uma economia mais sustentável. Além disso, durante o mês, a ação também beneficia compradores com cupons de desconto, ofertas-relâmpago e parcelamento em até 10 vezes sem juros.
Acreditamos que ir além do preço é também oferecer possibilidades reais para que as pessoas complementem o orçamento de forma simples e rápida, além de encontrar na plataforma as melhores opções de compra, explica Sanny Manhães, Gerente de Marca e Comunicação do Grupo OLX.
A campanha está sendo divulgada no Instagram da marca (olxbr), no aplicativo para Android e iOS e no site da OLX.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





