
A Olla, marca de bem-estar sexual da Reckitt, retorna ao Lollapalooza Brasil pelo quarto ano consecutivo e promete tornar a experiência do festival ainda mais inesquecível. Com a promoção “Olla e Mix te levam no LollaBR”, a marca convida os fãs a soltar a criatividade no TikTok e concorrer a ingressos exclusivos usando a nova música “Máxima Sensação”, interpretada por MC Tchelinho, conhecido por suas performances no Heavy Baile.
De 28 de fevereiro a 21 de março, para participar, basta postar um vídeo no TikTok com a coreografia oficial da música tema de Olla, utilizando a hashtag #OllaMeLevaNoLollaBR. Um júri especializado escolherá os vídeos mais criativos, e os vencedores ganharão um par de ingressos para o Lolla Lounge, garantindo uma experiência exclusiva no festival.
“O ‘Mete Dança’, ballet de Olla, é um sucesso absoluto durante o festival. Milhares de pessoas vêm dançar com a gente e são craques nas coreografias. Nosso convite agora é fazer um esquenta com ‘Máxima Sensação’, funk inspirado na nova camisinha de Olla que vamos levar em primeira mão para o LollaBR”, afirma André Mendes, Head de Bem-Estar Íntimo da Reckitt.
“Olla me chamou para levar vocês ao Lollapalooza Brasil e eu topei na hora. Nada melhor do que deixar a criatividade rolar falando sobre sexo de um jeito leve e envolvente. Quero ver todo mundo dançando ‘Máxima Sensação’, e já estou pronto para encontrar os vencedores no festival!”, comenta MC Tchelinho.
O resultado será divulgado na semana do festival, nas redes sociais de Olla. Além da promoção, a marca marcará presença no evento com diversas ativações, incluindo um estande exclusivo, distribuição de brindes e ações interativas para reforçar a importância do bem-estar e da educação sexual.