Marca Pop

Oakberry leva açaí para o Primavera Sound 2023 São Paulo

A OAKBERRY, rede global de superfood, estará presente em mais um grande evento no Brasil. Desta vez, a marca leva seu açaí para a segunda edição do Primavera Sound 2023 São Paulo, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. Durante os dois dias de festival, a marca terá operação da sua loja para o público geral do evento, além de open açaí para a área vip e o backstage.

“O Primavera Sound é uma plataforma global de entretenimento que leva seu formato para diversos países, assim como a OAKBERRY. Estamos falando de duas marcas em expansão que se somam para promover uma experiência única, o encaixe não poderia ser mais perfeito”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

Ao longo de 2023, a OAKBERRY marcou presença em mais de 80 eventos por todo o Brasil, entre eles o festival MITA, o GP do Brasil de Fórmula 1, o mundial de surfe (WSL), em Saquarema (RJ), as etapas do Ironman no país, entre outros. A marca também participou de eventos internacionais como o Super Bowl (jogo final da NFL, liga de futebol americano), e os torneios de tênis US Open e Rio Open.

Em sua segunda edição brasileira, o Primavera Sound 2023 São Paulo traz em seu line-up mais de 45 artistas de diversos gêneros, com destaque para as bandas The Killers, The Cure, Pet Shop Boys e Beck.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress