A OAKBERRY, rede global de superfood, é uma das copatrocinadoras oficiais da 22ª edição do Ironman Brasil, maior e mais importante circuito de triathlon do mundo, que será disputada no próximo domingo (19), a partir das 6h30, em Florianópolis (SC). A empresa apoia as etapas da competição no Brasil, em suas diversas categorias, há três anos.
“Da mesma forma que a OAKBERRY, o Ironman visa promover um estilo de vida mais saudável, e é gratificante poder unir esses propósitos. Para nós, é motivo de muito orgulho incentivar a prática esportiva e apoiar uma das maiores provas de endurance do mundo em solo brasileiro”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
A prova terá largada a partir das 6h30 na praia de Jurerê Internacional, na qual os atletas irão percorrer 3,8km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 km de corrida. Para a edição deste ano, estão inscritos 1.700 triatletas, entre amadores e profissionais, de 33 países.
A OAKBERRY marcou presença em mais de 80 eventos por todo o Brasil, entre eles o festival de música MITA, o GP do Brasil de Fórmula 1, o mundial de surfe (WSL), em Saquarema (RJ), entre outros. A marca também já participou de eventos internacionais como o Super Bowl (jogo final da NFL, liga de futebol americano) e os torneios de tênis US Open, Miami Open e Rio Open.