A Geely Brasil lança uma campanha divertida e inovadora para apresentar o novo Geely EX5, SUV 100% elétrico que combina tecnologia, conforto e segurança. Estrelada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que também são os embaixadores da marca, a campanha mostra o cotidiano do casal e as muitas funcionalidades do veículo, com leveza, bom humor e um toque de provocação.

“Apresentaremos a nossa campanha por meio de um casal autêntico e brasileiro, que reflete sofisticação e, sobretudo, inspiração. Este conceito está alinhado com o nosso público e com o que a Geely pretende entregar aos consumidores, por isso eles foram escolhidos como embaixadores da marca”, comenta Milena Martins, head de marketing da Geely Auto Brasil.
Criada pela agência MullenLowe Brasil, a campanha tem como mote “O nível subiu”, uma referência direta ao desempenho e sofisticação do Geely EX5, que chega para redefinir o que se espera de um carro elétrico. Em cenas bem-humoradas, o público vê Rodrigo Hilbert ligeiramente enciumado com o “concorrente” à altura de seus talentos manuais: o próprio carro. Enquanto ele tenta anotar as especificações do veículo para “fazer um igual”, Fernanda Lima duvida que, dessa vez, o marido consiga reproduzir tudo o que o modelo oferece.
Entre os destaques estão o sistema de massagem com até seis modos e três intensidades, o sistema de som Flyme com 16 alto-falantes e o assistente de inteligência artificial “Olá, Geely”, capaz de atender a mais de 200 comandos de voz – um pacote de tecnologia difícil de competir, até mesmo para Rodrigo Hilbert.
“Design impressionante, tecnologia de ponta, comando de voz e até massagem. O novo Geely EX5 100% elétrico redefine o que é ser perfeito. Rodrigo Hilbert, você continua incrível, mas agora o nível subiu”, ressalta André Havt, CCO da MullenLowe Brasil.
A campanha será veiculada nas principais plataformas brasileiras, incluindo TV aberta, mídia digital e redes sociais.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!