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Azul reforça brasilidade com nova campanha e música exclusiva

Azul reforça brasilidade com nova campanha e música exclusiva

A Azul Linhas Aéreas lançou seu novo posicionamento de marca para 2025, criado em parceria com a agência Africa Creative. O novo slogan “O Céu do Brasil é Azul” reflete a essência da companhia como uma empresa genuinamente brasileira, conectada com o país e comprometida com seu desenvolvimento.

A campanha estreia hoje, 25 de março, com um filme exibido no intervalo exclusivo de abertura do Jornal Nacional. A peça conta com uma música inédita interpretada por Alceu Valença e Céu, que será lançada nas principais rádios e plataformas de streaming. A canção reforça a brasilidade da Azul e sua presença em mais de 150 destinos pelo país, destacando a conexão da marca com os brasileiros.

“A música é um elemento de conexão universal com as nossas emoções. Essa campanha, que traz uma canção tão forte interpretada por dois ícones da MPB, reforça o novo momento da Azul – uma marca que nasceu com a vocação de conectar todo o Brasil. Em cerca de 100 destinos, a Azul é a única companhia a operar voos. Agora, queremos fortalecer ainda mais essa conexão emocional dos brasileiros com a nossa marca”, afirma Tariana Cruz, gerente geral de marketing da Azul.

“O novo posicionamento traduz o papel da Azul na aviação brasileira, não apenas como líder em destinos atendidos, mas também como um elo que aproxima pessoas, sonhos e oportunidades. Nada melhor para representar essa brasilidade do que uma música lindíssima interpretada por dois artistas renomados de gerações diferentes, refletindo a diversidade do país. Queremos que todos olhem para cima e vejam um céu Azul Brasil”, destaca Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.

A campanha será amplamente distribuída em diversos meios de comunicação. Além da TV Globo, o filme será exibido em emissoras como Band, Record e SBT, além de estar disponível na Netflix. No digital, a Azul marcará presença em plataformas como Meta e TikTok.

A música criada especialmente para a campanha também estará disponível nas plataformas de streaming e tocará em rádios de todo o país.

Destaques da campanha

  • Previsão do tempo interativa: os telejornais da Band, Record e CNN vão exibir boletins especiais mostrando onde o céu estará “Azul Brasil” no fim de semana. Pelo QR code na tela, os espectadores poderão acessar ofertas exclusivas para esses destinos.
  • Ação especial em OOH: painéis digitais em São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Cuiabá e Vitória exibirão, em tempo real, o céu das cidades que estão com tempo aberto e oferecerão passagens promocionais para esses locais.

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Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

25 de março de 2025

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