A icônica marca da Mondelēz Brasil, Bis, apresenta uma novidade inédita: o primeiro pack sortido da marca, reunindo cinco sabores diferentes em uma única embalagem. Agora, os consumidores poderão encontrar juntos os clássicos Original, Laka, Oreo, Black e Limão, ampliando as possibilidades de consumo e tornando os momentos de compartilhamento ainda mais divertidos.
O novo pack foi desenvolvido para atender a uma demanda crescente por praticidade e variedade, reunindo unidades de cada sabor em uma embalagem pensada para dividir com amigos e familiares. Até então, era necessário adquirir pacotes separados para experimentar toda a linha.
“Com o novo pack sortido, mostramos que Bis continua na frente quando o assunto é inovação e conexão com o consumidor. Somos a marca que dita o ritmo da categoria e que transforma o momento de consumo em uma experiência que pode ser coletiva, divertida e de descompressão. Reunir cinco sabores icônicos em uma só embalagem é muito mais do que praticidade: é um convite para compartilhar, brincar e provar que sempre cabe mais um BIS em qualquer roda de amigos”, afirma Ana Assis, diretora de Inovação de Chocolates na Mondelēz Brasil.
A embalagem inédita estará disponível em todo o Brasil a partir de setembro e integra a comunicação da assinatura de marca “Bis. O nome já diz”. Recentemente, a Bis também se destacou como pioneira ao estrear no TikTok Shop na categoria de alimentos e segue engajando consumidores em ativações criativas, como a promoção que premiará clientes com até 1 ano de produtos em carteira digital até outubro.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





