O Zé Delivery lançou sua nova modalidade ultrarrápida de forma tão ágil quanto o próprio serviço: aproveitando os 15 minutos de intervalo de grandes clássicos do futebol. Durante as transmissões de Sport x Corinthians, Grêmio x Internacional e Flamengo x Vasco, narradores convidados pediram um “Zé no Modo Turbo” ao final do primeiro tempo e receberam a entrega antes do início do segundo, provando que é possível pedir e receber bebida em até 15 minutos — o tempo oficial do intervalo.
“O futebol é uma das maiores paixões do brasileiro e a principal ocasião de consumo para o Zé. Não havia palco melhor para lançar a entrega em até 15 minutos do que os intervalos dos grandes jogos deste domingo, com transmissão nacional”, explica Paola Mello, diretora de Marketing do Zé Delivery.
O Modo Turbo foi criado para transformar a experiência de conveniência. Os pedidos são priorizados e preparados rapidamente em até 5 minutos no ponto de venda, com roteirização curta e dedicada. “O segredo está no preparo prioritário e na logística inteligente. É assim que conseguimos oferecer rapidez, previsibilidade e segurança ao mesmo tempo”, completa Paola.
Com mais de 20 milhões de usuários cadastrados e presença nacional, o Zé Delivery inaugura uma nova fase para o setor de ultra conveniência. “É sobre ser ultrarrápido em escala inédita, com capilaridade e tecnologia para fazer isso funcionar em todos os estados do país. É uma solução pensada para o consumidor que quer ultra conveniência de verdade, até no meio de um jogo do seu time do coração”, reforça Paola.
A ativação nacional reforça o posicionamento do Zé Delivery como marca que facilita a diversão e está presente nos grandes momentos culturais do Brasil. Além do merchan, a marca lança uma campanha criada pela GUT, com um filme divertido que mostra o Modo Turbo chegando antes do esperado. O material será veiculado em canais digitais, televisão e OOH. “O desafio criativo era tangibilizar a rapidez da entrega do Modo Turbo de Zé Delivery dentro do cotidiano do consumidor. Aproveitar o intervalo do futebol, que tem exatamente 15 minutos, foi a solução para colocar Zé Delivery em destaque nessa ocasião de consumo tão importante para a marca”, comenta Gabriel Padilha, Diretor de Criação Associado da GUT.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!