A Doritos lançou recentemente mais uma inovação do portfólio de produtos da PepsiCo em 2024: as versões Doritos sabor ketchup e Doritos sabor mostarda, em parceria com a Heinz.
Ousadia e autenticidade são conceitos em comum para as duas marcas que são referências mundiais, por isso não há dúvidas: “Você Só Tem a Escolha Certa”. Desenvolvido pela agência AlmapBBDO, o conceito tem foco em mostrar que, com uma combinação entre as duas marcas, o snack se torna uma escolha certeira para o consumidor.
Essa escolha reforça a ideia de que o sabor de Doritos que conquista qualquer um, ao lado do inconfundível sabor de Heinz, deram origem a uma parceria ousada, saborosa e focada nos brand lovers de ambas as marcas.
“Estamos muito animados com essa campanha. Ao unir duas marcas líderes em seus respectivos segmentos, estamos oferecendo um produto inovador e uma experiência única, com o melhor de cada uma. Acreditamos que essa colaboração não só atenderá às expectativas dos nossos consumidores e consumidoras, mas também elevará a experiência de consumo”, afirma Samia Monteiro Chehab, diretora sênior de marketing de tortilhas e extrusados da PepsiCo Brasil.
Este ano, a PepsiCo lançou diversas inovações de produtos: Tostitos, Doritos Dinamita, Ruffles Outback e Ruffles Tubo em nova embalagem, H2OH! sabor pitaya e limão, Gatorade Zero e o “arroz” de aveia Quaker são alguns dos exemplos apresentados pela companhia ao mercado de alimentos e bebidas. A collab com Heinz vem para compor esse desenvolvimento estratégico de portfólio.
Doritos sabor ketchup e Doritos sabor mostarda já estão à venda em todo Brasil, disponíveis por tempo limitado nos principais pontos de venda com valores sugeridos de R$ 4,99 (37g) e R$12,99 (110g).