A Sports Lovers chega ao mercado como a maior comunidade de especialistas do esporte do Brasil, reunindo profissionais de saúde, bem-estar e performance em uma plataforma digital pioneira. Com apoio da DDentro, primeira communitytech brasileira, o projeto já nasce integrado a um podcast original, que traz histórias, cases e tendências do universo esportivo.

A iniciativa conecta educadores físicos, personal trainers, nutricionistas, fisioterapeutas, atletas amadores e profissionais a marcas que investem no esporte, ampliando a visibilidade e criando oportunidades em um ecossistema colaborativo.
Na estreia, a Sports Lovers já reúne mais de 5 mil especialistas cadastrados em todos os estados do país e conta com dezenas de marcas parceiras, incluindo Natural One, Soldiers Nutrition, Água na Caixa, Lu Cachem, Sowd, Chiva Fit e Férias Fácil.
“A Sports Lovers inaugura uma nova era no marketing de influência. Ela nasce para conectar quem ama e vive o esporte na prática e quem investe nele com propósito”, afirma Everton Correia (Alemão), CEO e fundador da Sports Lovers e sócio da DDentro.
Podcast Sports Lovers
Disponível em vídeo (YouTube) e áudio (Spotify), o Podcast Sports Lovers aborda três macrotemas: wellness (saúde e bem-estar), business (negócios e marcas) e performance (treinamento e inovação). Entre os convidados estão nomes como Thiago Vinhal (triatleta e empreendedor), Rosana Fortes (Strava Brasil), Marcelo Bittencourt (Red Bull), Victor Castelo Branco (Z2) e a maratonista Marina Klink.
“O podcast é um pilar estratégico para dar voz e visibilidade aos especialistas, além de compartilhar histórias inspiradoras e conectar marcas e profissionais”, explica Thiago Crucciti, triatleta, investidor e cofundador da Sports Lovers.
Novos modelos de influência
A plataforma já está ativa, com cadastro aberto para especialistas e marcas. Em breve, ganhará recursos de User Generated Content (UGC), que permitirão às empresas propor desafios criativos para que especialistas desenvolvam conteúdos sobre produtos e campanhas.
Até 2026, a expectativa é que a Sports Lovers movimente R$ 15 milhões, consolidando-se como a maior comunidade esportiva do país e fortalecendo a economia do esporte no Brasil.
Como participar:
- Especialistas: sportslovers.com.br
- Marcas: sportslovers.com.br/marcas
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





